Pesquisar este blog

De volta às origens...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

É ótimo voltar pra onde tudo começou,
É tão decepcionante ver como tudo mudou,
mas que basicamente estão tao iguais,
É surpreendente  ver como sentimos tudo aquilo novamente
da mesma maneira de antes mas com um saudosismo arrebatador.

Voltando às origens...
Mais uma desculpa para eu introduzir mais algumas idéias e
me exorcisar escrevendo sobre um bucolismo que inunda-me.

Quão gratificante é acordar com gotas de orvalho
sobre os meus pés desnudos, a luz do sol sobre meu corpo,
a leve brisa matinal penetrando meus alvéolos pulmonares
Enchendo-me de sensações diversas e indescritíveis...

Meu coraçao se alegra ao sentir tudo isso,
esses sentimentos atravessam meu ser, ativam áreas do meu cérebro,
sendo transmitidas em sinapses, de dentritos a bainhas de mielina,
através do papel exercido pelo Cálcio+2 nos neurotransmissores,
perpassando pelo meus músculo faciais, contraindo-os por
diferenças de potenciais entre o Cálcio e o Potássio,
polarizando e despolarizando, ou algo chamado Sorriso.

Por tudo que passei e vivi, e tudo que hei de viver,
por tudo que vem e veio e virá,
meu Muito Obrigado!

Bau Freitas

2 Comentários:

Camila Lima disse...

Lembrei de Oliveira! ^^

Bau Freitas disse...

A intençao toda foi essa! E foi por ela que escrevi! ^^

Postar um comentário

 
Insanidades Conscientes © Copyright | Template By Mundo Blogger |